Recomende!

Armazém do Blog

Blogs, Redes Sociais, Templates e Ferramentas para Blogueiros

Menus flutuantes com JQuery

      Neste artigo estou indicando um site específico sobre menus flutuantes em JQuery. Lembro que na primeira vez que visitei o site, gostei dos exemplos, porém esqueci de “favoritar” e não lembrava mais do endereço. Pois bem, lembrei do nome e fui à caça para encontrar! Além de encontrar, vi que tinham feito algumas mudanças e agora compartilho com vocês. Lembro que na primeira visita havia somente exemplos e os códigos para os tais menus. Agora, para minha surpresa já existem plugins para inserir os menus no WordPress! Basta configurar tudo de acordo com a necessidade e especificar onde deixar “flutuando” os menus. Ainda não inseri nenhum deles, pois vou mudar o layout em breve, mas já testei. O único que não funcionou adequadamente no meu teste foi o do formulário. Não enviava nem funcionava CSS corretamente (talvez para você funcione ou entre em contato no site para postar sua dúvida sobre algo que não funcione).

Veja um exemplo dos menus inseridos numa página do site ou clique na imagem abaixo para visitar a página inicial. Há também bons tutoriais sobre JQuery..

2 Comentários para Menus flutuantes com JQuery

Deixe seu comentário

Você pode utilizar estas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>