Recomende!

Armazém do Blog

Blogs, Redes Sociais, Templates e Ferramentas para Blogueiros

10 temas grátis para WordPress

Encontrar temas para seu blog nem sempre é uma tarefa fácil. A tarefa torna-se ainda maior quando procuramos por temas gratuitos e que cumpram nossas necessidades. Muitas vezes encontramos temas interessantes, mas sempre falta algo. Precisamos então realizar adaptações para que fiquem ao nosso gosto. Enquanto não produzo meus próprios temas, postarei aqui algumas alternativas que encontrei após analisar e utilizar critérios pessoais. Como gosto de algumas opções a mais, tipo opções de tema, widgets laterais e de rodapé, sem aqueles links toscos de rodapé que não fazem sentido ou fogem do assunto do seu blog. Alguns talvez já sejam de seu conhecimento, mas incluo por conhecer suas qualidades. Vamos lá então! Começo com uma lista de 10 temas! Obs: perdoem-me se as imagens ficaram meio extensas, pois tive a intenção de mostrar a estrutura por inteiro. É só criticar!

Tema Structure

O tema Structure é bem interessante, tanto pelo aspecto do menu, como dos widgets laterais e de rodapé. Para usar a versão gratuita é necessário fazer o registro.

Para ver o que há na versão gratuita, fazer um preview e baixar clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

 

Tema WhiteDEO

Tema com características semelhantes ao anterior, porém sem necessidade de registro. Para ver as opções do tema, preview e baixar clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

Tema Cyangant

Tema com características semelhantes ao anterior (do mesmo criador), sem necessidade de registro. Para ver as opções do tema, preview e baixar clique aqui (abrirá em nova aba).

 

 

Tema Mercurius

Tema com características semelhantes ao anterior (do mesmo criador), sem necessidade de registro. Para ver as opções do tema, preview e baixar clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

Tema Blukolado

Tema com características semelhantes ao anterior (do mesmo criador), sem necessidade de registro. Para ver as opções do tema, preview e baixar, clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

Tema Simplista

O tema Simplista é bem interessante, com várias customizações, como dos widgets laterais e de rodapé. Para usar a versão gratuita é necessário fazer o registro.

Para ver o que há na versão gratuita, fazer um preview e baixar clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

Tema Splendio

Tema bastante interessante pelo aspecto visual. Não tem tantas opções de configuração, mas tem duas barras laterais e widgets para rodapé! Para ver as opções do tema, preview e baixar, clique aqui (abrira em nova aba, janela).

 

Tema Global News

Tema bastante interessante para quem procura um tema com aspecto “jornalístico”. Para ver as opções do tema, preview e baixar, clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

 

Tema Premium News

Assim como o tema anterior (embora já tenha alguns anos de estrada), este também possui aspecto “jornalístico”. Para ver as opções do tema, preview e baixar, clique aqui (abrira em nova aba, janela).

 

Tema Tuter Mag

Tema interessante, com opções de configuração, barra lateral e widgets para rodapé! Para ver as opções do tema, preview e baixar, clique aqui (abrirá em nova aba, janela).

1 Comentário para 10 temas grátis para WordPress

Deixe seu comentário

Você pode utilizar estas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>