Recomende!

Armazém do Blog

Blogs, Redes Sociais, Templates e Ferramentas para Blogueiros

Google Plus

Olá!

Você ja está na nova rede social do Google? Haja fôlego para tantos contatos online! A verdade é que todos querem participar de todas (com exceções é claro – muitos preferem permanecer invisíveis). Para quem possui blogs ou sites, é quase que uma necessidade ter sua marca na rede e assim ajudar na divulgação. Confesso que preciso investir mais nestas ferramentas! Tirando as coisas que rolam por aí que não tem tanta utilidade, vejo muita coisa interessante, além de conteúdos que posso aproveitar e criar postagens, indo ao encontro do que os visitantes procuram. Voltando ao título desta postagem, clique aqui e veja se tem a “sorte” de poder se cadastrar. Se não tiver essa sorte, que mais cedo ou mais tarde será para todos, peça ou inscreva-se em nosso feed que eu mando um convite pra você, OK.

Em breve estarei postando um artigo sobre o que eu acho das redes sociais, privacidade, condutas, segurança e outras coisas relacionadas, as quais nem sempre damos a devida importância.

2 Comentários para Google Plus

Deixe seu comentário

Você pode utilizar estas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>