Recomende!

Armazém do Blog

Blogs, Redes Sociais, Templates e Ferramentas para Blogueiros

Gerador de Favicon

Se você não quiser criar seu próprio favicon num editor como o Gimp, por exemplo, pode utilizar um gerador online para criar o seu. Cada um dos geradores abaixo tem suas próprias características. Eu utilizei para teste o terceiro gerador que salva até uma versão com animação e vem zipado com instruções! No quarto e quinto link você pode até “pintar” um ao invés de converter imagens. Depois de criado é só enviar para o diretório raiz da sua hospedagem (criar um diretório ICO por exemplo). No blogger é fácil inserir. É só ir à aba de elementos. No canto superior esquerdo aparece a opção de inserção do favicon. Se você tem uma estrutura tipo site, basta inserir o que é descrito no arquivo zipado ou dica do gerador. Para WordPress você pode inclusive utilizar um plugin para isso, mas não vou nem sugerir a princípio, pois acho que é consumo de recurso desnecessário. Você pode inserir com o que é descrito aqui. Não esqueça que o tamanho do favicon a ser gerado é 16×16. Se ainda tiver dúvidas dá um grito aí!

Gerador 01

Gerador 02

Gerador 03

Gerador 04

Gerador 05

Gerador 06

3 Comentários para Gerador de Favicon

  • precio levitra
    26/04/2022 at 20:40 | Responder

    La disfunción eréctil es una de las demandas más comunes entre los hombres.

  • sobres kamagra
    23/04/2022 at 0:32 | Responder

    También es muy importante tener mucho más tacto y prestar atención a los pequeños detalles, como cambios en el humor u otros físicos más evidentes, ya que si los problemas sexuales se deben a un déficit de testosterona, se pueden observar numerosos síntomas de déficit hormonal como un estado de ánimo decaído y depresivo, fatiga extrema, aumento de peso, debilidad muscular, mayor irritabilidad, falta de deseo sexual, menor capacidad de concentración, insomnio menos resistencia al ejercicio físico, entre muchos otros signos.

  • buy cialis professional
    21/01/2022 at 4:50 | Responder

    Why viewers still make use of to read news papers when in this technological world the whole thing
    is presented on net?

Deixe seu comentário

Você pode utilizar estas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>